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Comercial

O aperfeiçoamento de processos é fator preponderante para que as áreas das empresas consigam executar suas rotinas de uma forma organizada e eficiente, proporcionando aos clientes a melhor experiência possível durante as etapas de atendimento. Estruturação das áreas comerciais como vendas, marketing, trade, backoffice, gestão de indicadores, processo de atendimento ao cliente, executive search e valoração de base de clientes.

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Marketing

A formatação das diretrizes que abordam, interagem e entregam o que público alvo espera. Definição e construção do portfólio de negócios, produtos e serviços e seus devidos canais de distribuição, criação de documentos usuais nas tratativas de vendas, desenvolvimento de tarifários, técnicas de segmentação de clientes, rotinas de prospecção e funil de vendas são preciosos para potencializar as vendas de sua empresa.

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Marketing Digital

Desenvolver estratégias de Inbound/Outbound Marketing, criação de campanhas conforme necessidades da empresa, reformatação do site da empresa, integração entre plataformas, SEO, formatação de conteúdo para alavancar impulsionamento de visitas no site e seu ranqueamento de forma paga e orgânica, consolidando a imagem digital da empresa frente ao mercado de atuação.

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